Tradutor

Radio Click Gospel

Adquira os materiais do MISS. DHEMERSON MILAGRES

Adquira os materiais do MISS. DHEMERSON MILAGRES
convites para ministração na sua igreja através do telefone 035 92173190 ou pelos emails: dhemersonmilagres@hotmail.com ou pelo dhemersonmilagres@bol.com.br

Um Gesto de Despertamento

JOÃO 12.1-8 Jesus, entretanto, disse: Deixai-a! Que ela guarde isto para o dia em que me embalsamarem. (Jo 12.7.) Jesus, tu és tudo para mim. O meu coração já é teu, Minha vida, meus dias, são teus. Eu me deleito em te amar, isso sim. Seis dias antes da Páscoa, Jesus foi para Betânia, onde moravam Lázaro, Marta e Maria. Uma ceia foi oferecida ao Mestre. Marta servia, e Maria, tomando um frasco de bálsamo de nardo puro – um caríssimo perfume – derramou-o todo sobre os pés de Jesus, e os enxugava com os seus cabelos. Que cena tremenda essa. “Que desperdício!” disse Judas Iscariotes. “Por que não se vendeu esse perfume por 300 denários e não o deu aos pobres?” O apóstolo João explica essa indignação de Judas, e diz que este não estava preocupado com os pobres. Ele era o tesoureiro do grupo, e, ao ficar com a bolsa, tirava o que se lançava ali. Entretanto o Senhor via o coração, as motivações interiores. Então Jesus lhes disse: “Deixai-a! Ela praticou boa ação para comigo. Os pobres sempre os tereis convosco. À hora em que quiserdes podereis ajudá-los, mas a mim, nem sempre me tendes. E ela se antecipou, ungindo-me para a sepultura. Em verdade vos digo que onde for pregado esse evangelho será contado o que fez para memória sua.” Foi tremendo o valor que Jesus deu àquele ato. Ele eternizou a cena e o nome de Maria. Hoje estamos falando a respeito dele. Aparentemente era um ato de desperdício. O perfume era caro e fora totalmente derramado. Tudo o que fazemos de coração para o Senhor se torna eterno. Jesus é digno de todos os gestos de desprendimento do nosso coração, pois foi assim que ele agiu na cruz. Ele se deu por inteiro e quer receber o nosso coração por inteiro em seu altar. PAI, TU ÉS DIGNO DE RECEBER GLÓRIA E HONRA, LOUVOR E ADORAÇÃO. DERRAMO EM TEU ALTAR A MINHA VIDA, COMPLETAMENTE. RECEBE TODO O MEU LOUVOR. AMÉM. Por Ângela Valadão Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário