Tradutor

Radio Click Gospel

Adquira os materiais do MISS. DHEMERSON MILAGRES

Adquira os materiais do MISS. DHEMERSON MILAGRES
convites para ministração na sua igreja através do telefone 035 92173190 ou pelos emails: dhemersonmilagres@hotmail.com ou pelo dhemersonmilagres@bol.com.br

Qual é O TEMPO DE DEUS

“Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada” (Provérbios 8.34).
Tempo de DeusEsta palavra nos diz que somos abençoados quando damos “ouvidos” à voz de Deus, vigiando e esperando diariamente às suas portas. Mas como Deus usa os períodos de espera para abençoar-nos? A maioria das pessoas, provavelmente, acha difícil esperar. A Bíblia nos diz que devemos esperar. “Descansa no Senhor e espera Nele” (Salmos 37.7).
É bom lembrarmos sempre que o tempo de Deus não é o nosso. O dia que Ele irá nos entregar o que tanto almejamos, não é o dia que idealizamos que seja! Deus trabalha em silêncio. O tempo de Deus difere do nosso. Seus caminhos não são os nossos. Vivemossegundo o tempo terreno, porém, Deus vê tudo sobre uma perspectiva espiritual.
Viver em um mundo cujo tempo é cronometrado e esperar pelo tempo de Deus é difícil, especialmente, quando pedimos algo que queremos ou precisamos de imediato. Ainda que oremos e tenhamos fé, temos de nos lembrar que o resultado e o tempo estão nas mãos de Deus. O tempo de espera pode edificar nosso caráter, enquanto aguardamos que o caráter de Cristo se forme em nós.
Esperar em Deus significa renunciar nossa própria vontade e deixar que Ele venha agir por nós; aprender neste tempo a ser paciente, adquirindo crescimento emocional e espiritual.
Todas as coisas que Deus permite acontecer em nossas vidas são benéficas. Ainda que não entendamos exatamente o que Ele está fazendo, temos que confiar. O Senhor tem os melhores pensamentos a nosso favor, e transformará nossa vida segundo o seu propósito.
Espere no Senhor, seja o que estiver passando. Ele já projetou tudo em sua vida para resolver no tempo certo. Não se desespere! O melhor tempo é o Dele!
Fotos: Internet
:: Paula Fortunato - Missionária da JOCUM
E-mail: miss.paula@ministeriodeartesfreedom.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário