Tradutor

Radio Click Gospel

Adquira os materiais do MISS. DHEMERSON MILAGRES

Adquira os materiais do MISS. DHEMERSON MILAGRES
convites para ministração na sua igreja através do telefone 035 92173190 ou pelos emails: dhemersonmilagres@hotmail.com ou pelo dhemersonmilagres@bol.com.br

Uma fé sincera

O objetivo dessa instrução é o amor que procede de um coração puro, de uma boa consciência e de uma fé sincera. (1 Timóteo 1:5)
Não queremos ser infantis na nossa fé e na nossa vida de oração, mas queremos ser como crianças. O senhor não quer que sejamos complicados no nosso relacionamento com Ele. Deus procura corações sinceros, porque é um Deus de corações. Ele quer que oremos com fé, que não é uma emoção, mas uma força espiritual que impacta a esfera do invisível. Deus é um Deus de ordem, mas não um Deus de regras, regulamentos e leis; e não quer que nos desgastemos tentando fazer orações longas e extensas que não são dirigidas pelo Espírito ou que seguem uma fórmula e exigem uma determinada postura. Isso seria legalismo e sempre elimina a vivacidade do nosso relacionamento com Deus.“o Espírito dá vida, mas a lei mata’’ (ver 2 Coríntios 3:6)
Quando seguirmos a direção do Espírito Santo, nossa comunicação com Deus será cheia de vida. Não precisaremos olhar o relógio para garantir que estamos investindo o tempo correto, como muitas pessoas fazem. Quando nos aproximarmos de Deus falando e ouvindo como uma obrigação e uma obra da nossa carne, cinco minutos podem parecer uma hora, mas quando a nossa oração é vivificada pelo Espírito Santo,uma hora pode parecer cinco minutos . Gosto de orar e ter comunhão com Deus até me sentir cheia e contente. Tente relaxar e desfrutar o seu tempo com Deus e ele será muito gratificante.
A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: esforce-se para ser como uma criança, mas não seja infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário