Tradutor

Radio Click Gospel

Adquira os materiais do MISS. DHEMERSON MILAGRES

Adquira os materiais do MISS. DHEMERSON MILAGRES
convites para ministração na sua igreja através do telefone 035 92173190 ou pelos emails: dhemersonmilagres@hotmail.com ou pelo dhemersonmilagres@bol.com.br

A Paz


JOÃO 14.1-31
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. (Jo 14.27.)
Ter paz nos momentos mais difíceis
Quando tudo explode ao redor,
Quando o inimigo ataca então com fúria,
É somente no poder do bom Pastor.
A paz verdadeira é só sua,
Não existe outra imitação,
Ela é revestida de doçura
E acalma o doído coração.
Em uma grande cidade, promoveram um concurso de quadros pintados em tela. O tema seria a paz.
Muitos quadros lindíssimos tentavam retratar o que seria a paz. Alguns mostravam uma cena bucólica, com um lago sereno, montanhas ao fundo e um céu sem nuvens com o sol brilhante. Outros trouxeram as cores de lindos rostos de crianças sorrindo e brincando, ou de bebês dormindo. Mas o que ganhou o primeiro prêmio foi o que pintou a cena de uma tempestade que se formava com grossas gotas de chuva forte e vento, nuvens escuras com raios e, bem no centro do quadro, um galho com um ninho. O galho se projetava sobre uma cachoeira muito alta, onde um pequenino pássaro descansava. Ali, naquele ninho tão cheio de perigos, o passarinho encontrava
abrigo. Isso era paz.
Jesus nos disse que estava nos deixando sua paz. Essa paz que excede a todo entendimento. Mesmo em meio a grandes perigos e tribulações, o coração do cristão goza de verdadeira paz. Não dá para entender. É a paz do Senhor: presente de Jesus para nós.
Por onde o crente anda, a paz se propaga. Seu próprio cumprimento é: “A paz do Senhor”. Você já cumprimentou alguém hoje com essa paz?
PAI, A TUA PAZ ENCHE O NOSSO CORAÇÃO, E PODEMOS CAMINHAR SEM TEMOR. ESSA SEGURANÇA DA TUA PRESENÇA CONOSCO É QUE NOS FAZ VIVER E DORMIR EM PAZ. AMÉM.
Por Ângela Valadão Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário