Tradutor

Radio Click Gospel

Adquira os materiais do MISS. DHEMERSON MILAGRES

Adquira os materiais do MISS. DHEMERSON MILAGRES
convites para ministração na sua igreja através do telefone 035 92173190 ou pelos emails: dhemersonmilagres@hotmail.com ou pelo dhemersonmilagres@bol.com.br

Leito de Viçosas Folhas

CANTARES 1.12-17
Como és formoso, amado meu, como és amável! O nosso leito é de viçosas folhas. (Ct 1.16.)
O livro de Cantares, ou “Cântico dos Cânticos”, fala da beleza do amor conjugal. Retrata o amor de Cristo por sua esposa amada, comprada por ele por alto preço. O amor do Senhor é perfeito e nos cobre de total proteção. Com o cuidado e o desvelo do jovem marido apaixonado, com suas palavras e atitudes de carinho pela esposa amada, assim o Senhor Jesus nos busca e fala todo o dia ao nosso coração. E, à noite, a sua canção ainda está conosco.
Ao ouvir falar do leito de viçosas folhas, podemos pensar no descanso que ele nos proporciona. Um leito macio e gostoso para descansar e refazer as forças. O leito também fala de comunhão e prazer conjugal. No sentido espiritual, podemos ouvir o Senhor nos falando acerca das nossas forças renovadas na comunhão com ele, e também do prazer dessa mesma comunhão. Esse leito é feito de folhas recém-colhidas, verdes, macias. As folhas ficam viçosas e macias apenas por um dia; depois disso, começam a secar e ficam duras.
A nossa comunhão e o nosso descanso no Senhor são renovados diariamente. Novas folhas do jardim de Deus, da sua Palavra, devem ser colhidas a cada amanhecer. Ele é o nosso amado, e tem saudades de nós.
Eu te amo, meu Mestre! Eu te amo, Senhor!
Embora terrestre, buscando o Celeste,
Meu peito, estreito, pequeno, imperfeito,
Transborda de amor.
Tu és o primeiro em meu coração.
Eu te amo, Jesus! Tu me enches de luz.
Da luz do teu rosto que mostra meu posto
Juntinho de ti,
Ouvindo a tua voz, eu nunca estou só.
Tu habitas em mim! Eu te amo, Jesus!
PAI AMADO, MEU CORAÇÃO TRANSBORDA DO TEU AMOR. QUERO AMAR-TE SEMPRE, SERVIR-TE MAIS E MAIS. QUERO ADORAR-TE NA BELEZA DA TUA SANTIDADE. AMÉM.
Por Ângela Valadão Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário