Tradutor

Radio Click Gospel

Adquira os materiais do MISS. DHEMERSON MILAGRES

Adquira os materiais do MISS. DHEMERSON MILAGRES
convites para ministração na sua igreja através do telefone 035 92173190 ou pelos emails: dhemersonmilagres@hotmail.com ou pelo dhemersonmilagres@bol.com.br

Os inimigos da fé

Conforme registra o livro de Marcos, no capítulo 5, Jesus chega a Gadara, cura um homem possesso de um espírito maligno, (na verdade, liberta-o de uma legião de demônios, cerca de 2000), muda o comportamento deste homem, o tira de uma vida nos sepulcros, faz com que ele pare de se ferir com pedras e faz com que ele se ressocialize, estando assentado, vestido e em perfeito juízo. Mas, mesmo com um mover de Deus tão forte, pediram que Jesus se afastasse daquele lugar.


Muitos, com o passar do tempo, em vez de se maravilharem com as operações de Deus por intermédio da Sua Palavra e crerem no poder restaurador do Senhor, deixam-se dominar pelo comodismo e começam a dizer: “Não é bem assim”. E, quando menos percebem, estão, indiretamente, pedindo para Jesus se afastar.

Os inimigos da fé de hoje descreem nos milagres assim como nos tempos de Jesus (João, capítulo 14, versículo 12). Perceba que o poder de Deus estava atuando, algo que muitos tentaram fazer e não conseguiram, mas Jesus fez. Mas estes homens não levaram a fama pela obra, o louvor foi dado a Deus. Os inimigos da fé buscam glória pessoal (ICoríntios, capítulo 3, versículo 21).


Aquele homem era uma referência negativa naquela cidade. Era como nos dias de hoje: olhamos para as pessoas, buscamos defeitos ou problemas e, às vezes, os usamos como referência. Para que você entenda, vou dar um exemplo: “Siga em frente. Tá vendo aquela gorda ali? Vire a esquerda onde ela está”. Entendeu? Fazemos isto com os mais gordinhos, com os carecas... enfim, há pessoas que são desprezadas e inferiorizadas por nós. Não nos preocupamos com elas ao ponto de desejar-mos vê-las bem. É assim que agem os inimigos da fé (IITimóteo capítulo 3, versículo 1 à 4).
Há muitos outros aspectos que poderíamos abordar, mas o mais importante que temos a fazer é abrirmos o coração para a Palavra, que é Jesus, apoiarmos a obra de Deus e darmos à Ele o devido louvor pelas Suas manifestações de poder, estendendo as mãos para ajudar as pessoas, evangelizá-las, convidá-las para participar dos cultos da Igreja, etc. Agindo assim, estaremos promovendo o crescimento do Reino de Deus e cumprindo a ordenança do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário